Planejamento estratégico para campanhas online é tema de evento do IAB Brasil

Segunda data mais importante para o comércio eletrônico no Brasil, a Black Friday envolve um trabalho estratégico que começa com muitos meses de antecedência, e em alguns casos, logo após o encerramento das vendas do ano anterior, com a análise do que deu certo e o que poderia ter sido feito diferente.

Para discutir a importância do planejamento para o sucesso das vendas durante eventos sazonais, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reunirá anunciantes, veículos e marketplaces para discutir estratégias, apresentar campanhas e casos de sucesso durante o IAB Insights: Retail & Key Dates, que acontece no dia 2 de julho, em São Paulo.

“A comunicação online é peça fundamental na estratégia das marcas que desenvolvem campanhas sazonais de alto impacto no varejo. Por isso, resolvemos reunir representantes do nosso ecossistema para mostrar como a publicidade digital pode alavancar as vendas no e-commerce ou levar a audiência para as lojas físicas, a partir do planejamento, execução e acompanhamento das ações”, explica Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.

O evento conta ainda com a apresentação de um estudo sobre a evolução do comércio eletrônico no Brasil e a mudança no perfil do consumidor ao longo do tempo, e uma palestra sobre como a volatilidade da audiência impacta o varejo, entre outros temas relacionados.

Para saber mais e se inscrever no IAB Insights: Retail & Key Dates clique neste link.

Serviço:

Insights: Retail & Key Dates
Data: 02 de julho, das 13h30 às 18h30
Local: Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP