Produtora Bird roda 4,8 mil km ao lado da equipe Mitsubishi Spinelli Racing no maior rali das Américas

A produtora Bird vai mostrar os bastidores da participação da Mitsubishi Spinelli Racing Team na edição de 2019 do Sertões, como passou a ser chamado o evento antes conhecido como Rally dos Sertões, uma das provas off-road mais famosas do mundo.

Com uma equipe in loco, a Bird vai registrar o desempenho dos dois pilotos: Guiga Spinelli, chefe da equipe que leva o seu nome e o maior campeão isolado do Sertões na categoria Carros, que será acompanhado pelo navegador Youssef Haddad; e Bruno van Enck, empresário, dono da Barbearia Corleone e piloto desde os sete anos, que irá competir ao lado de Edu Costa.

Com duração de oito dias, a 27ª edição da competição terá largada no dia 25 de agosto, na cidade de Campo Grande (MS). A chegada acontece no dia 1 de setembro, em Aquiraz (CE), depois de os pilotos passarem por 40 cidades do Brasil.

Ao participar do evento, que faz parte da comemoração do 120 anos de fundação da capital do Mato Grosso do Sul, a Mitsubishi Spinelli Racing Team vai percorrer 4,8 mil km, atravessando o Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará.

Lado a Lado da Mitsubishi Spinelli na superação dos obstáculos do circuito e das dificuldades por conta da falta de estrutura para gravações, a equipe da Bird irá trabalhar com foco em social media, produzindo fotos, além de vídeos e stories editados em tempo real.

Baseando-se em no pilar social do Sertões, a parceria entre Bird e a Mitsubishi Spinelli Racing pretende levar a experiência da velocidade a pessoas que, de outra forma, talvez nunca tivessem como sentir a adrenalina de um rali. “A nossa ideia é participar do SAS e fazer com que um portador de alguma necessidade especial possa sentir a emoção de estar dentro de uma competição de carros”, afirma Danilo Oliveira, sócio e fundador da Bird.