Reamp assume operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil

A Reamp assumiu as operações de mídias digitais da Sanofi no país, envolvendo, a princípio oito marcas: Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax. A Reamp já deu início ao trabalho de “assessment” para diagnóstico e planejamento das ações digitais, que terão início ainda no primeiro semestre de 2020.

“Ativaremos ações de ponta a ponta no ambiente digital para a Sanofi, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a empresa. Tudo isso por meio de um time dedicado ao atendimento e formado por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo”, destaca David Reck, CEO da Reamp.

“Este movimento faz parte de uma forte tendência do mercado em implantar o marketing programático nas corporações. O objetivo é centralizar as operações de mídia, sem divisões entre fornecedores ou marcas. Prevalece uma jornada de comunicação única, sem ‘quebras’ entre branding e performance”, destaca Reck. “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Visa não apenas o impacto de mídia e conversão, mas também a coleta de informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, completa.

De acordo com Daniela Pereira, head of media Brazil and Latam da Sanofi: “a contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alta ‘expertise’ em áreas estratégicas. A Reamp acelera este processo e traz mais valor à toda a cadeia”, afirma.