sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalREALITY SHOW VIVO NAS IDEIA ESTREIA NO LINKEDIN DA VIVO

REALITY SHOW VIVO NAS IDEIA ESTREIA NO LINKEDIN DA VIVO

Nesta semana entrou no ar o Vivo nas Ideias, primeiro reality show transmitido no Linkedin da Vivo. O programa conta com a participação de 10 estudantes de diferentes regiões do Brasil, quatro mentores e um objetivo em comum: ao longo de cinco episódios, construir de forma colaborativa um projeto de conteúdo para a Vivo com a missão de mostrar como a tecnologia pode contribuir para o protagonismo negro.

O programa vai ao ar todas às terças e quintas-feiras, a partir das 17h, até o dia 28 de setembro. O projeto tem a colaboração da Portland, agência entusiasta da pluralidade, que ficou responsável pela seleção dos participantes. Um dos estudantes será contratado para o time de conteúdo da Vivo.

“O fator humano é o diferencial de toda grande inovação. Por meio desse projeto, queremos mostrar como a diversidade de vivências e de perfis tende a potencializar o surgimento de grandes ideias”, afirma Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“Esse reality leva para as redes sociais a essência do próprio Vivo On, um núcleo de produção de conteúdo colaborativo, em que diferentes partes se complementam”, complementa Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

“A Portland acredita na diversidade e na troca como ferramentas de inovação. E neste projeto pudemos não só participar com a pluralidade do nosso time como também nos conectar a uma marca, uma agência e uma produtora que admiramos e também estão na mesma sintonia que a gente”, divide Bruno Höera, fundador da Portland.

O Vivo Nas Ideias conta com 4 orientadores: a própria Marina, da Vivo, Samantha Almeida, Head do Twitter Next Brasil (área dedicada ao desenvolvimento de estratégias, campanhas e novos formatos para anunciantes na plataforma), Rafael Pitanguy, CCO da agência VMLY&R, e Luciano Patrick, diretor de conteúdo e produtor executivo da produtora Coração da Selva. Além dos orientadores, o reality terá a participação de Silvana Bahia, fundadora do PretaLab.

Os dez participantes são: Stela Carvalho, Kenia Matros, Richard da Silva Costa, Italo Yuri Leal Mendes, Laurea Maria Soares, Michael Souza, Giovanna Gonçalves, Camyla Lima, Joyce Moura,; e Matheus do Santos Ferreira.

O projeto foi idealizado pelo Vivo On, lab criativo de conteúdo composto pelos times da Vivo, da agência VMLY&R e da produtora Coração da Selva.

Confira o vídeo aquí:

https://www.linkedin.com/posts/vivo-telefonicabr_acompanhe-vivo-nas-ideias-aqui-no-nosso-linkedin-activity-6842093571923824640-dxuP

 

Artigos relacionados

Novidades