In Loco University anuncia Fátima Rendeiro como Head Nacional

A In Loco, empresa de inteligência de localização, anuncia a chegada de Fátima Rendeiro como Head Nacional da In Loco University, projeto de compartilhamento de conhecimento da empresa. Com a contratação, a In Loco espera ampliar a atuação do centro de compartilhamento de conhecimento, criando uma grade de conteúdo constante de informações para o mercado, ajudando o a ser mais forte e a entender as potencialidades da plataforma mobile.

A In Loco University já repercutiu importantes temas como: o futuro da publicidade, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e privacidade no mundo digital, além de já  ter recebido importantes nomes da indústria como: Fred Trajano, CEO da Magazine Luiza, Igor Puga, CMO do Santander, Loredana Sarcinella, da Samsung, os presidentes de agências como Africa, Marcio Santoro; Leo Burnett, Marcio Toscani; WMcCann, Hugo Rodrigues, entre outras. Também recebeu o fundador e vice-presidente da Associação Brasileira de Proteção de Dados, Rony Vainzof.

“Estamos muito contentes com a chegada da Fátima em nosso time, ela é uma ótima profissional e conhece muito o mercado. Com certeza, ela agregará muito conteúdo e trará diversos debates importantes como privacidade de dados, uso de tecnologia de localização e desafios dos profissionais de marketing”, comenta André Ferraz, CEO da In Loco.

Rendeiro é Mestre em Gestão da Economia Criativa pela ESPM e já atuou em importantes empresas do setor como: Propeg, NBS e ESPM. Além disso, Fátima atua como Associated Partner do Copenhagen Institute for Futures Studies, think tank sediado em Copenhagen, que trabalha com foco no desenho de cenários futuros e mapeamento de megatendências. Além disso, continuará como Conselheira do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, entidade na qual foi Presidente por seis anos.

“Acredito que muitos dos conceitos de comunicação passaram e continuarão passando por importantes transformações. O mundo é complexo, tem sutilezas e diferentes contextos e, por isso, ter a oportunidade de participar da construção de um novo ecossistema tentando compreender para onde estamos indo está totalmente alinhado com o que busco e acredito nessa construção de um mercado mais forte”, finaliza Rendeiro.