quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEmpresa de marketing digital compra startup apostando em inteligência artificial

Empresa de marketing digital compra startup apostando em inteligência artificial

Os robôs estão se tornando tendência nos negócios, aliando praticidade e conveniência no atendimento e relacionamento com o consumidor. Pensando nisso, a CRP Mango, agência paulista que fornece soluções em marketing digital, está apostando alto no uso de inteligência artificial.

A empresa fez um aporte na GetBots, startup relevante no mercado de chatbots, e fechou um contrato de exclusividade no mercado brasileiro para representar a empresa argentina BraindW, especializada em navegação customizada para e-commerce baseada em inteligência artificial.

A compra da GetBots, uma startup com importantes cases no mercado de chatbots como VTEX DAY, Log Bank e Rakuten Expo, é vista como estratégica pela empresa, que assume toda o controle operacional dela ao mesmo tempo em que o fundador da startup, Luiz Tardelli, passa a ser CSO da CRP Mango.

“A inteligência artificial é o caminho para fornecer um atendimento mais completo, ágil e prático para todos os tipos de negócios”, analisa Tardelli.

“Nós sabemos que há ideias de muito valor no mundo das startups, por isso temos convicção que encontramos a melhor opção para trazer soluções de chatbots para os nossos clientes”, comenta Diego Puerta, COO da CRP Mango.

A GetBots é uma das empresas listadas no Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, feito pelo Mobile Time, com sólida atuação no mercado de bots.

Além desse negócio, a CRP Mango também fechou um contrato de exclusividade no mercado brasileiro para representar a empresa argentina BraindW, especializada em navegação customizada para e-commerce baseada em inteligência artificial, com importantes clientes em seu portfólio, como o grupo WalMart Argentina e grupo Jumbo LATAM.

“A implementação dessa solução já gerou mais de 30% de aumento em conversão de vendas para os clientes da BraindW no mercado argentino”, afirma Daniel Galvão, sócio da empresa. “Nossa intenção é proporcionar também esse impacto positivo para os nossos clientes no Brasil”.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades