helloo inaugura nova operação estratégica na cidade do Rio de Janeiro

hello, empresa de mídia digital out of home, criada exclusivamente para atuar em elevadores de edifícios residenciais, completa dois anos de mercado com um saldo promissor para respaldar a progressão de seus esforços em inovações e seus planos de expansão nacional.

Além da presença na capital paulista e em mais 10 cidades do País, a empresa acaba de inaugurar uma nova operação estratégica na cidade do Rio de Janeiro, inicialmente, instalando suas telas em elevadores de condomínios verticais nas regiões da Barra da Tijuca e da Zona Sul.

No primeiro semestre deste ano a helloo registrou crescimento de 177% em receita publicitária, comparado ao mesmo período do ano anterior; além de 250 anunciantes ativos, 2.000 monitores instalados; e capacidade de exposição para uma audiência atual de mais 80.000 famílias.

“Com o poder de falar diretamente com as famílias em seu próprio local de convívio, a helloo demonstrou ser uma forte aliada em assuntos como decisões de compras e conquistou a credibilidade de grandes anunciantes”, afirma Flávio Polay, o diretor comercial da helloo.

Entre os grandes anunciantes da helloo estão Net, Claro, Netflix, Volkswagen, BMW Mini, Samsung, O Boticário, Extra, Pão de Açúcar, além de shoppings Iguatemi, Morumbi e Eldorado, entre outros. Para garantir a segurança dos anunciantes, as ações da helloo contam com a auditoria do Instituto de Verificação de Comunicação (IVC).