Conteúdo como fonte de monetização é tema de palestra na Belas Artes

Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil, plataforma líder em descoberta personalizada, palestra sobre o tema “O poder do conteúdo como pilar da estratégia de comunicação e seu papel como nova fonte de receita” no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo na próxima segunda-feira, 6 de agosto. Com objetivo de discutir o poder do conteúdo como pilar estratégico de comunicação, a palestra vai reunir mais de 80 alunos do curso de graduação de Mídias Sociais Digitais.

Biagiotti vai levantar questões sobre o uso do conteúdo como ferramenta dentro de um novo contexto da comunicação digital, além de debater sobre o papel do mesmo para gerar receita às empresas e aos publishers.

“Durante a palestra, vamos suscitar os benefícios de ter uma produção de conteúdo contínua e proprietária, e como ele pode ser o ponto de partida para criação de conteúdo multiplataforma, com mais aprofundamento sobre as melhores práticas em plataformas nativas”, afirma Biagiotti. “Com isso, podemos mostrar que a criação de conteúdo, se bem executada, consegue capturar o interesse da audiência e com isso servir de fonte de monetização”, completa.

 

Serviço:

Palestra: “O poder do conteúdo como pilar da estratégia de comunicação e seu papel como nova fonte de receita”, com Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil.
Data: 06 de agosto de 2018, a partir das 19h20.
Local: Rua Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana, São Paulo, SP.