Webedia anuncia Túlio Magalhães como novo Head Comercial

O mês de agosto começou com novidades para a Webedia. A empresa começa o segundo semestre anunciando uma nova liderança em sua equipe – Túlio Magalhães é o novo Head Comercial da multinacional francesa de mídia digital. Com passagens pelo Grupo Estado, Fox Channels/MySpace, Media Response, Outbrain e Go2Ads, ele se reportará diretamente a Renato Paiva.

Com a entrada do novo Head, a estrutura comercial da Webedia passa a ter um time com mais de 20 pessoas, que além do time Brands comandado por Allan Fernandes, além de um time comercial focado em especialidades dentro das Unidades de Negócios do grupo, liderados por Joana Cinelli, em Movies, Fernanda Benício, em Life & Beauty, Fernanda Vannucci em Foods e Elizabeth Hong, em Games e Tech.

Com 12 anos de experiência na área comercial de mídia digital, Túlio se especializou em desenvolver estratégias de negócios em empresas de médio e grande porte, buscando crescimento em escala e eficiência de head count. Sua atuação em veículos, redes sociais, adnetworks, adtech e mobile sempre teve foco em soluções de branding e performance, além de larga experiência na gestão de equipes e processos comerciais.

“Meu maior desafio é manter o ritmo de crescimento que a Webedia vem experimentando nos últimos anos. Estou bem confiante, pois conto com uma gama de grandes produtos e uma das melhores equipes comerciais que já encontrei”, afirma.