Rainha volta às origens e retoma investimentos no vôlei brasileiro

A marca esportiva Rainha anuncia novos investimentos no vôlei brasileiro. Com gestão da BR Sports – empresa especializada em marcas esportivas da Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins –, a marca acaba de se tornar a nova fornecedora dos uniformes femininos e masculinos do Minas Tênis Clube, clube mineiro de referência no cenário de vôlei brasileiro.

Nos próximos dois anos, novos clubes estarão no radar de investimentos da marca esportiva. A nova estratégia faz parte do reposicionamento de Rainha voltado para esta modalidade que faz parte da trajetória da marca no mercado brasileiro.

Na década de 80, Rainha lançou o icônico VL 2500, tênis que foi referência nas quadras de vôlei com o patrocínio da principal equipe brasileira da modalidade, e que ganhou as ruas ao longo dos anos e é sucesso no portfólio há mais de 30 anos. Em 1983, a marca também patrocinou o Grande Desafio de Vôlei, amistoso do Brasil x URSS disputado no Maracanã, com recorde de público, sendo cerca de 100 mil pagantes.

“Rainha está vivenciado um novo momento e resgata o sucesso da história da década de 80 como uma das grandes impulsionadoras do vôlei no Brasil. Os brasileiros são muito apaixonados pela modalidade, que tem grande sinergia com Rainha. Nossos investimentos incluem os principais torneios de vôlei no país”, diz Leonardo Chamsin, CEO da BR Sports, empresa detentora também das marcas Topper, Saucony e Hickies no Brasil.