domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCalia assina campanha do novo posicionamento da Brahma Kumaris

Calia assina campanha do novo posicionamento da Brahma Kumaris

A agência Calia é a responsável pela nova campanha da Brahma Kumaris, movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo, fundado na Índia, em 1937. Este mês, a entidade celebra seus 44 anos de existência no Brasil e renova sua comunicação para ser mais autêntica, inclusiva e acolhedora.

“A vida é feita de pequenos ciclos que se abrem e fecham formando um grande movimento de renovação. Desde a fundação da Brahma Kumaris no Brasil, em 1979, buscamos inovar e acompanhar as mudanças do país e do mundo, para crescer, chegar a novas pessoas e ajudá-las, por meio de nossas palestras, cursos e retiros espirituais, a sentir a energia espiritual da meditação e encontrar a paz e o equilíbrio”, conta Luciana M. S. Ferraz – Coordenadora da Brahma Kumaris no Brasil.

Uma linguagem leve e moderna, ágil e colorida, que respeita as diferenças, crenças e escolhas de cada um, foi escolhida para ilustrar as peças de divulgação que estarão no site e nas redes sociais (Facebook e Youtube) da Brahma Kumaris Brasil, para comunicar este momento.

O objetivo da entidade é levar o hábito da meditação para mais pessoas; mostrar os benefícios reais da meditação no dia a dia e como através de sua prática é possível conquistar um equilíbrio físico, mental e espiritual.

Intitulada ‘O seu ponto de equilíbrio’, a campanha propõe uma conversa leve e amigável sobre o tema. “Trabalhamos para que as pessoas percebam a Brahma Kumaris como uma organização moderna, que promove uma vida equilibrada e oferece ferramentas práticas para serem aplicadas no enfrentamento de diversos desafios da vida”, disse Dolores Martins, diretora da Calia.

FICHA TÉCNICA

Agência: Calia Comunicação

Cliente: Brahma Kumaris

Título da campanha: “O seu ponto de equilíbrio”

Planejamento e Pesquisa: Analuiza C. Kazniakowski

Planejamento e Estratégia Digital: Silvana Tonello e Thiago Pinheiro

Direção geral de criação: Gustavo Oliveira

Direção de arte: Paula Scaquetti

Redação: Silvana Tonello

Conteúdo digital: Silvana Tonello e Guilherme Filippoff

Diretora de atendimento SP: Karina Manne

Atendimento: Fabiana Ricciardi e Mayra Rebello

Artigos relacionados

Novidades