segunda-feira, maio 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCely forma parceria de marketing de influência com a Mars

Cely forma parceria de marketing de influência com a Mars

A Cely é a nova parceira de marketing de influência da Mars, fabricante mundial de chocolates, detentora das marcas M&M’S®, Snickers® e Twix®. O acordo visa o desenvolvimento de estratégias para reforçar os produtos e as marcas, além de planejar entregas de influenciadores cada vez mais robustas e com resultados eficientes por meio de uma curadoria especializada.

A parceria começou neste primeiro momento com campanhas de influenciadores para a Páscoa, com as marcas M&M’S® e Snickers®, e terá mais uma ação inédita para a Twix®. “A ideia para o grupo foi direcionar os produtos para a linguagem dos influenciadores. Com isso, trazemos uma comunicação mais próxima do público final, com conteúdos irreverentes, carismáticos, criativos e engraçados. Para cada influenciador, seguimos um contexto pré-determinado, dentro de sua essência, a fim de ter uma campanha diversa, inclusiva e realista”, explica Waleska Bueno, sócia da Cely.

Com mais de sete anos atuando com marketing de influência, a Cely se tornou referência em criar uma comunicação verdadeira com estratégia e monitoramento de resultados para as marcas.

Aqui um dos vídeos das campanhas: https://www.instagram.com/reel/Cqx3si_gXzt/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

Artigos relacionados

Novidades