segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDr Jones propõe “novo jeito de ser homem” para o Dia dos...

Dr Jones propõe “novo jeito de ser homem” para o Dia dos Namorados

Dr. Jones, a marca de produtos de beleza masculina integrante do Grupo Boticário, sempre foi conhecida por sua irreverência e por desafiar os padrões estabelecidos. Com uma história marcada pela quebra de paradigmas, a marca propõe um “novo jeito de ser homem” neste Dia dos Namorados, abordando não apenas os cuidados pessoais, mas também questionando o comportamento masculino tradicional.

A nova campanha intitulada “Um novo jeito de presentear”, assinada pela agência Casa Darwin, tem como objetivo despertar nos homens a reflexão sobre seus hábitos de autocuidado e incentivá-los a sair do modo de piloto automático. Através da inserção de novos produtos e rotinas de cuidados, a Dr. Jones desafia os homens a repensarem a forma como cuidam de si mesmos.

O influenciador Thaigo Consani e sua parceira Gabriela Domingues protagonizam a peça publicitária, que traz à tona pequenas atitudes, como cuidados com a barba, pele e cabelo, mostrando como essas mudanças não trazem benefícios apenas para o homem, mas também para o casal como um todo. Frases impactantes, como “Um novo jeito de ser namorado: cuidar da sua pele e da sua barba para receber bem os beijos de quem você ama”, reforçam a mensagem de que os cuidados pessoais podem fortalecer os relacionamentos.

”Dr Jones é uma marca de cuidados masculinos supermoderna, irreverente e que fala com leveza e liberdade sobre novas formas de se cuidar, e como tal, precisa também falar e promover o debate sobre relacionamentos contemporâneos. Este ano Dr. Jones convida os homens a explorarem um novo jeito de ser namorado, com mais cuidado, carinho e autenticidade, que sempre fazem bem para qualquer relação. Um leve tom de humor também faz bem, por que não? Uma marca que é ótima para o homem se preparar para o encontro e também para presentear, com opções de kits incríveis, tem que se fazer presente nos momentos mais importantes como o Dia dos Namorados”, afirma Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Ao desafiar as convenções e questionar o comportamento masculino tradicional, a Dr. Jones reforça sua posição como uma marca inovadora no segmento de beleza masculina. Seus kits exclusivos e produtos especialmente desenvolvidos para homens, refletem não apenas a qualidade e eficácia, mas também a filosofia por trás da marca: a de que cuidar de si mesmo é um ato revolucionário, capaz de transformar não só a aparência, mas também a vida de um homem.

 

Artigos relacionados

Novidades