sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalArabella anuncia lançamento de campanha do Powpay no Brasil

Arabella anuncia lançamento de campanha do Powpay no Brasil

Arabella assina campanha de lançamento da Powpay – carteira digital com cartão mesada pré-pago e app de educação financeira gameficada, para crianças e adolescentes conquistarem autonomia com o apoio da família.

Por meio de uma abordagem lúdica e prática, falar e cuidar de dinheiro nunca foi tão descomplicado e acessível, não importa a idade. Com Powpay, pais e filhos podem traçar, juntos, metas e objetivos financeiros para que as crianças cresçam financeiramente conscientes.

A campanha, que conta com iniciativas de brand content, redes sociais, mídia, imprensa e influenciadores, teve seu conceito desenvolvido pela Arabella e traz como mote: “Consumo inteligente desde cedo”. A divulgação do filme institucional será 100% online e terá um amplo alcance nacional, por meio de canais digitais.

Liderado por Giuliano Bissacot – Diretor de criação da Arabella – e roteirizado por Thiago Petrin – Diretor de redação da agência – o filme traz uma comunicação jovem, descontraída e de fácil entendimento, trabalhando os conceitos-chave do Powpay.

 

Artigos relacionados

Novidades