sábado, abril 27, 2024
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Americanas apresenta nova campanha para Natal reforçando atributos da marca

Estratégia de mídia contempla diversos formatos de materiais que vão desde social até plataforma de streaming.

Tudo para decoração? Tudo para ceia? Tudo o que você precisa para o Natal a Americanas tem. E é essa a mensagem que a marca destaca em sua nova campanha “Tuuudo para o seu Natal? Relaxa, na Americanas você acha”. Assinadas pela WMcCann, as peças irão apresentar ofertas, descontos e produtos para fazer o melhor Natal, passando pela decoração, produtos de mercado para a ceia e claro tudo para presentear.

Com forte presença na mídia digital, site e app da marca, os consumidores poderão encontrar nas peças da campanha as condições desta época tão desejada do ano, contanto com até 60% de desconto em produtos e 70% de cashback com Ame, além de materiais exclusivos para plataforma de streaming.

“Queremos sempre estar onde nossos clientes estão, seja com nossas mais de 1.800 lojas em todo o Brasil; em nosso site e app; no patrocínio de eventos e programas ou em ações de merchandising de grandes programas das TVs aberta e fechada; e até em anúncios de plataformas de streaming”, afirma Aline de Oliveira, head de marketing da Americanas. “Aproveitamos novos formatos de contato com o consumidor para estarmos presentes em toda a sua jornada de compra, entendendo o meio do streaming como de grande relevância para o nosso público”, completa.

De forma 360º, a campanha de Natal da Americanas ainda reforça os atributos da marca como sortimento, entrega rápida e pegue na loja. Os materiais ainda terão como objetivo explorar a categoria Mercado de forma abrangente, considerando principalmente os produtos para a ceia de seus consumidores.

Assista aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas

Produto: Americanas
Nome da campanha: Natal 2022

Time do Cliente: Aline Oliveira, Marcelli Valle, Letícia Ferreira de Moraes, Caio Evangelista Moreira, Ana Ruiz, Miguel Angelo Azevedo Santos, Vivian Cruz de Abreu, Alexandre Lopes Pohl, Guilherme Maciel Gomes Sousa, José Farias De Souza, Erika Mattos, Dayalla Goulart, Nathalia Menezes Parada Machado, Gabriella Carvalho e Mariana Correa Mello

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende

Criação: Durval Filho e Bruno Reche

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito, Evelyn Cristina e Pedro Castro

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Stella Peixinho, Natalia Pennancio, Felícia Felício, Lorena Manso, e Daniella Brandao

Atendimento: Anna Moraes, Patrik Nader, Carolina Rissotti e Caroline Botelho

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Patricia Oliveira, Ronny Alvarado, Bruna Motta, Elaine Moraes, Gabrielle Hoffmann e Luciana Ferreira

BI: Paulo Lima, Carla Ornelas, Danilo Borges, Natalia Souto e Daniel Porto

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Evelyn Cabral e Paula Lima
Produtora: Visorama

Diretores: Claudio Reston e José Bessa (Elesbão&Haroldinho)

Diretora de atendimento: Samanta Martins

Atendimento: Rachel Carvas

Produtora de Áudio: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Simone Kliass

Retoque / Manipulação: Ciro Sollero

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Rodolfo de Oliveira e Alan Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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