Aliansce Sonae lança ativações que incentivam relação entre o público e o esporte

Apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, preparou diversas ações digitais que incentivam a interação do público com o universo dos esportes. A partir do próximo dia 15 de julho, o game online Arena Time Brasil poderá ser acessado gratuitamente nos Smart Sites dos shoppings da rede. É possível jogar em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartfones, computadores, notebooks, tablets.

O Arena Time Brasil conta com jogos de três modalidades olímpicas – o futebol, principal paixão nacional, além de surf e skate, esportes que estrearão nos Jogos do Japão. O cliente poderá se cadastrar e jogar quantas vezes quiser. Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site de cada shopping, com possibilidade de premiações em alguns empreendimentos. Para jogar, é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos.

Nos corredores dos shoppings da Aliansce Sonae, as ativações trazem interação entre os ambientes físico e digital: em cenários que fazem alusão à torcida brasileira, haverá uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O ambiente será estruturado de forma a convidar o público a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais.

“A parceria com o Comitê Olímpico do Brasil nos deu a oportunidade não só de aproximar o nosso público do universo dos esportes, mas também, ao longo dos anos, de criar iniciativas que impactam de forma positiva as comunidades do entorno de nossos shoppings, possibilitando que milhares de crianças e jovens encontrem no esporte um sonho possível e um futuro melhor. Acreditamos no poder do esporte como agente de transformação social”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.