Redes sociais da XP vão trazer conteúdo exclusivo do Time Brasil

As redes sociais potencializaram o interesse das pessoas em conhecer mais da rotina diária de atletas e celebridades. Pensando nisso, a XP, juntamente com o Comitê Olímpico do Brasil e os canais BandNews e BandSports, lança hoje (23), data de abertura dos Jogos de Tóquio, a Arena XP. A empresa irá trazer conteúdo exclusivo e imagens de bastidores do Time Brasil em Tóquio para as suas redes sociais. A jornalista esportiva Glenda Kozlowski vai conduzir a cobertura exclusiva. Os materiais produzidos também serão veiculados ao longo da programação da BandNews e BandSports, e também pelo Canal Olímpico do Brasil, do COB.

“A produção de conteúdo esportivo em Tóquio inclui entrevistas com atletas, acesso às bases do Time Brasil no Japão e informações de bastidores dos Jogos, entre outras novidades. A Arena XP terá quatro quadros temáticos para os diferentes assuntos: Elas por elas, Além do futebol, Pulso de Tóquio e Boletim XP Time Brasil.

“A XP, como investidora do Comitê Olímpico do Brasil, tem a missão de apoiar o esporte brasileiro e os atletas que representam nosso país. Pensamos em cada detalhe da Arena XP para trazer ao público um conteúdo diferenciado e original”, relata Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP Inc.

O tradicional colete da XP também foi repaginado para o momento e ganhou uma versão dourada para comemorar as conquistas do Time Brasil em ações nas redes sociais. Ele também está sendo usado pela Glenda, em Tóquio.