Spotify Premium transforma interrupções em música em nova campanha

O Spotify, referência em streaming, apresenta esta semana sua mais nova campanha “Dê ouvidos ao que importa”, assinada pela agência CUBOCC. A ideia da campanha é mostrar como o Spotify Premium, que não tem as interrupções dos anúncios entre as músicas, pode dar a chance às pessoas mergulharem no  mundo de áudios existente na plataforma, com uma experiência ainda mais especial, proporcionando um “horário nobre” em suas novas rotinas, sem interrupções.

Passando mais tempo em casa, desenvolvemos uma rotina maluca com reunião pelo Zoom, cachorro latindo, filho chamando. E assim nasceu o conceito “Dê ouvidos ao que importa”, mostrando como é essencial poder contar com músicas sem anúncios para interromper com Spotify Premium.

A campanha nasce com dois filmes que explicam essa sensação. O primeiro apresenta um homem tentando trabalhar no home office e no segundo vemos uma mulher tentando fazer meditação em casa. Os dois serão veiculados em pay TV, mídia digital nacional e também no México e na Colômbia, traduzido para o espanhol.

“O processo de criação surgiu do insight de que somos interrompidos a todo momento, principalmente agora, estando mais tempo em casa. Partimos de uma verdade: todo mundo quer ter uma vida sem interrupções, por isso Spotify Premium te ajuda a dar ouvidos só ao que importa.”, explica Marina Erthal, diretora de criação da CUBOCC.

Veja: