terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioTV2015Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 06 de dezembro, você vai ver:

  • Confira entrevista exclusiva com Fabio Fernandes, presidente da F/Nazca Saatchi&Saatchi
    Nesta entrevista, Fabio Fernandes (Fundador, Presidente e Diretor de Criação da F/Nazca S&S) fala sobre o desempenho da F/Nazca Saatchi & Saatchi neste ano de 2015, que foi histórico para a agência. Fabio fala, também, sobre questões envolvendo a remuneração das agências de propaganda.
  • Coca-Cola celebra a chegada do Natal
    Em 2015, o Natal de Coca-Cola será marcado pela criação da “Caravana Produções”, uma produtora fantasia que todo ano convidará roteiristas e diretores de cinema para criar contos sobre um ícone natalino, a Caravana Iluminada. Em sua estreia, a “Caravana Produções” lançou o curta-metragem “Uma Ponte para Noel”. Para saber mais, confira entrevistas com Bianca Rosenberg (Gerente Sênior de Comunicação da Coca-Cola Brasil), Ricardo John (CCO da J. Walter Thompson), Fernando Grostein Andrade (Cineasta / Diretor do Filme) e Paulo Garcia (Co-fundador e Diretor de Criação da Zombie Studio).
  • Comerciais que marcaram época
    Você vai assistir ao comercial “Garoto Esperto”, criado pela agência DPZ para o protetor solar Sundown. O filme foi veiculado pela primeira vez em 1987. Confira!
  • Grandes Nomes da Propaganda recebe Serginho Rezende, da Comando S Audio
    Nesta entrevista, o produtor musical e diretor – Serginho Rezende fala sobre as novidades da produtora, sobre o Comando S Conecta, uma série de eventos bimestrais criados para discutir música, arte, inovação, produzir conteúdos, gerar novos negócios e acima de tudo, promover novos encontros, e comenta sobre a criação da trilha sonora do comercial da Vigor. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Artigos relacionados

Novidades