quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWunderman anuncia Vice-Presidente de Mídia

Wunderman anuncia Vice-Presidente de Mídia

Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman, anuncia a contratação de Fabio Saad. O executivo assumirá o novo cargo a partir de janeiro de 2016, e terá entre seus desafios a missão de intensificar a atuação da agência no mercado brasileiro.

De acordo com Bicudo, as mudanças na área de mídia estão alinhadas com a meta de colocar a operação brasileira na liderança do segmento digital no país. “O Fabio é reconhecido como um dos talentos da nova geração de gestores de mídia. Com a chegada dele, vamos reforçar ainda mais o nosso time, que conta hoje com 54 profissionais de mídia extremamente competentes e talentosos em suas áreas de atuação”, acrescenta o executivo.

Fabio Saad atua na área de mídia há 17 anos, sempre com foco em convergência e mídia digital. Na mcgarrybowen Brasil, comandou o time de mídia para estratégia, digital, SEM, mídia social, mobile marketing, pesquisa, análise, mídia programática e audiência. Antes disso, passou pela DM9DDB, onde atuou durante 11 anos, como diretor de mídia online e diretor-geral de mídia digital. Saad é formado em Publicidade e Marketing pela FAAP e leciona Mídia Digital avançada no Grupo de Mídia e também no Miami Ad School Social Media Bootcamp.

Artigos relacionados

Novidades