quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMar Comunicação lança campanha para XP Investimentos

Mar Comunicação lança campanha para XP Investimentos

A XP Investimentos lança esta semana o comercial “Aeroporto”, criado pela Mar Comunicação para fortalecer o conceito de desbancarização e as vantagens da empresa. Esta é a primeira comunicação com grande alcance da marca, com uma mensagem que estará presente em 2016 e 2017.

Com um tom bem humorado para chamar a atenção do público para a realidade, o filme mostra dois banners de bancos fictícios, o “Banco Taxa” e o “Banco Rende Nada”, e seus personagens com sorrisos forçados e desconfortáveis falam sobre sua insatisfação com os próprios bancos diante da situação do momento e revelam os motivos pelos quais as pessoas estão deixando os bancos e partindo para outros investimentos.

“Esta campanha reflete a maturidade que a XP Investimentos alcançou e que acontece em um momento econômico importante, na qual merece a atenção das pessoas com seu dinheiro”, afirma Roberto Lee, diretor de marketing da XP Investimentos “A desbancarização é um movimento onde os brasileiros que ainda estão presos na poupança migram seu capital para produtos financeiros mais rentáveis e sem riscos desnecessários”, completa.

“O filme é um grito de mudança, um convite para as pessoas tirarem seus investimentos do banco e da poupança e investirem com quem mais entende do assunto: a XP”, diz Jader Rossetto, sócio e gestor de ideias e inovação da agência Mar Comunicação.

A campanha engloba TV aberta e TV da TAM, mídia impressa, Elemídia, indoor, entre outros.

Ficha Técnica:

Anunciante: XP Investimentos
Produto: Desbancarização
Título do filme: Aeroporto
Agência: Mar Comunicação
Direção de criação: Jader Rossetto
Criação: Gabriel Duarte, Diogo Dutra, Guilherme Penachio e Jader Rossetto
Atendimento: Renato Loes e Mariana Póvoa
Mídia: Lucia Sato
Produtora: Santo Forte Filmes Eireli
Direção: Ricardo Santini de Lima
Direção de Fotografia: Neko Freitas
Pós produção: Atomo VFX
Finalização: Atomo VFX
Trilha: Fábio Goes
Fotógrafo: Valério Trabanco
Aprovação do cliente: Roberto Lee, Manuela Martins e Marcel Bittencourt.

Artigos relacionados

Novidades