Luccas Neto assume a criação da Take4Content

Luccas Neto ergueu uma das maiores empresas de entretenimento infantojuvenil do Brasil, agora avança no mundo da publicidade, assume a criação da Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas, que acaba de adquirir uma participação na Luccas Toon Studios, comandada por ele.

Luccas, na Take4Content, atuará em novas frentes exercendo sua criatividade como ator, diretor e roteirista – esta sua grande paixão. Já com 16 filmes produzidos, sendo 13 deles veiculados na Netflix e um longa, Luccas Neto escreveu o roteiro de todos.

Hoje ele é dono da Luccas Toon Studios, que tem forte presença no mundo digital, comunicando-se com mais de 50 milhões de pessoas todo mês. Antes de criar sua própria empresa, trabalhou em uma agência de publicidade e foi responsável por escrever importantes campanhas para o digital de grandes marcas como Magazine Luiza, Burguer King, Google, Tic Tac, Tinder, Gillete e Ubisoft, entre outras.

“Aos 19 anos tive a iniciativa de apresentar para o presidente da empresa a minha ideia, que pareceu surpreendê-lo. Ele me deu férias, prometendo que, quando eu voltasse, seria promovido para o novo setor digital. Era ali que eu queria dedicar a minha vida profissional, porém, para minha surpresa, quando voltei para a empresa, o presidente colocou outro no meu lugar e me demitiu em seguida”, lembra Luccas Neto. Irônica e paradoxalmente, alguns anos depois Luccas estava sendo contratado pela agência dessa empresa para ensinar sobre o mundo digital.

Para saber mais sobre a trajetória do Luccas Neto e sua nova função, leia a matéria completa:

Luccas Neto vai trabalhar com grandes marcas e assume a criação da Take4Content