Andreia Abud é a nova Vice-presidente de Mídia da WMcCann

Andreia Abud chega a WMcCann a partir de hoje, 1º de agosto, como Vice-presidente de mídia, com 24 anos de experiência no mercado.

Após um período como head de mídia do lab de Thrive da WMcCann, Andreia Abud retorna à agência a partir de hoje, na nova posição. Voltada para os dados e performance, a executiva se junta ao time com a função de trazer uma maior eficiência na operação com o propósito de alavancar resultados de negócios dos clientes.

Andreia é formada em publicidade e propaganda, com MBA executivo em Comunicação pela ESPM. Recém-chegada da Wieden+Kennedy, onde ocupava a função de head da operação de mídia, Andreia já trabalhou na WMcCann entre 2020 e 2021 como Head de Mídia da Thrive, sendo responsável pelo planejamento e gerenciamento de toda a mídia digital para as marcas da Nestlé, e ocupou a mesma função na Red Fuse Communications, durante 7 anos, entre 2013 e 2020.

A profissional também tem passagens pela Neogama BBH, Young & Rubicam (atual VMLY&R) e nova/sb. Entre seu portfólio de marcas atendidas estão: Uber, Nubank, Nike, Fanta e Sprite, Nestlé, Colgate Palmolive, Bradesco, UOL, PUMA, Diageo, Perdigão Internacional, Pfizer, TIM, Caixa Econômica Federal etc.

“Eu acredito muito no poder de uma equipe forte, aliado a um ecossistema que forneça estrutura e condições para que se desenvolva um trabalho de excelência, antecipando e superando as expectativas. Para mim, a WMcCann reúne essas condições. Espero colaborar ativamente para que juntos tenhamos resultados ainda melhores para os clientes, mirando sempre o topo em excelência de inteligência de canais e dados”, enfatiza Andreia.

Para saber mais sobre a nova jornada de Andreia Abud, leia a matéria completa:

WMcCann apresenta sua nova Vice-presidente de Mídia