terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGinga inclui seis lideranças na sociedade

Ginga inclui seis lideranças na sociedade

A Ginga, agência brasileira de publicidade criada há 22 anos, anuncia sua decisão de tornar sócias seis lideranças da empresa. Passam a fazer parte da sociedade – hoje integrada por Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo – a CCO Fernanda Fontes, a Head de Produção Audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a Head de Pessoas e Cultura Laís Araújo, o Head de Design David Galasse e o Head de Novos Negócios Thomas Rebergue.

De acordo com Del Priore, CEO da Ginga, “torná-los sócios foi uma decisão natural. Em primeiro lugar, porque reflete nossos valores e cultura, que acredita no reconhecimento das pessoas que participam constantemente e diretamente em nossa geração de valor e crescimento. Por essa razão, a entrada de novos sócios representa o sucesso de uma parceria que colabora, todos os dias, para o desenvolvimento da Ginga culturalmente, criativamente, em sua excelência operacional e de negócios”.

O CEO da Ginga diz que “todos os seis profissionais têm razões semelhantes para se tornar sócios, sendo a principal delas a importante contribuição para o desenvolvimento e a promoção da cultura da agência”. Ele diz ainda que “com nossa expansão, aumenta a necessidade de termos novas lideranças gerindo as diferentes frentes da operação para garantir um crescimento sustentável e que promova e desenvolva a cultura da agência”.

A Ginga soma hoje 16 clientes, entre os quais Mercado Livre, Kopenhagen, Friboi, Polenghi e Campari. A agência fechou 2023 com uma receita líquida de R$ 29 milhões e projeta, para esse ano, cerca de R$ 40 milhões.

A participação somada dos novos sócios da Ginga é de 10%, mas o CEO da agência não descarta a possibilidade de aumentar esse percentual, bem como “integrar outras lideranças na sociedade”.

Integram a sociedade:

– Fernanda Fontes, Chief Creative Officer, é jornalista com experiência em planejamento, criação de conteúdo e gerenciamento de projetos digitais. Ela está na agência há quase três anos e tem passagens pela Fbiz e F/Nazca Saatchi & Saatchi.

– Francine Azevedo, Head de Produção Audiovisual, está na agência há sete anos e já trabalhou na Noize e na Loop Reclame.

– Laís Araújo, Diretora de Pessoas, Cultura e Operações, atua na Ginga há onze anos.

– Karen Mendes, Chief Financial Officer, trabalha na agência há seis anos. Antes disso, com passagens pela Deloitte e Monitor Group.

– David Galasse, Head de Design, trabalha na Ginga há três anos, tendo sido também diretor de criação. Anteriormente, desenvolveu vários projetos de branding com a Ogilvy, Pharus e Rebu, entre outras.

– Thomas Rebergue, Diretor de Novos Negócios, também está na agência há três anos e já trabalhou na Nike, Air Tahiti Nui, Tahiti Tourisme e Coca-Cola Company.

Artigos relacionados

Novidades