quinta-feira, julho 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNext celebra quatro anos com nova estrutura organizacional

Next celebra quatro anos com nova estrutura organizacional

A Next, agência de metodologia Agile do Grupo Dreamers, apresenta mudanças em sua estrutura organizacional, marcando um momento significativo em sua jornada, ao completar quatro anos. As transformações na liderança refletem o compromisso contínuo da Next em proporcionar soluções inovadoras e impulsionar o crescimento de seus clientes.
Como parte das movimentações, Cláudia Scott, anteriormente diretora de Atendimento, foi promovida para o cargo de diretora-geral. Em sua nova função, a executiva se reportará diretamente a Marcelo Conduru, CEO da Next, auxiliando nas demandas da Diretoria e em contribuições para a tomada de decisões estratégicas.
Além da promoção de Cláudia, a Next também anuncia mudanças estruturais com a implementação de três unidades de negócios para uma atuação integrada, lideradas por Branda Luz, Laís Maalouf e Eduardo Diehl, diretores de Unidades de Negócios. Branda possui vasta experiência em coordenação de equipes e gestão de projetos e será responsável pelos clientes do Rio, além de demais contas compartilhadas. Já Laís é publicitária e, com 11 anos de atuação no mercado, tem vivências em relacionamento com o cliente e gestão de projetos. A profissional irá liderar a frente dos anunciantes alocados em São Paulo. Por fim, Eduardo é empreendedor com grande conhecimento em gestão de equipes criativas, e será o executivo responsável pela unidade focada em clientes diretos do Rio e do Nordeste.
Entre os clientes da agência estão empresas como Edenred, V.tal, Direct Link e B&T, que fazem parte de um núcleo B2B da agência, criado para atender as necessidades das empresas por meio de serviços personalizados.
“Com essa nova estrutura, teremos mais autonomia e desenvolvimento. O Grupo Dreamers verá uma Next mais estratégica e alinhada aos objetivos do ecossistema, enquanto nossos clientes vão poder esperar ainda mais proximidade e parceria. Estamos prontos para crescermos cada vez mais, sem perdermos nossa essência resolutiva, parceira e descomplicada”, comenta Marcelo Conduru, CEO da Next.
Artigos relacionados

Novidades