Vivo une Netflix e Rappi para co-criar novos planos

A Vivo estrou a campanha de lançamento do Vivo Selfie, o novo portfólio de planos pós-pago. Com uma proposta inovadora, desenvolvida através de insights de clientes, os novos planos foram co-criados com marcas referência do mundo digital e de entretenimento como Netflix e Rappi para oferecer opções que reúnem, em uma só conta, muita internet e assinatura inclusa do parceiro escolhido.

Com o conceito “O Plano Pós que é a sua cara”, a campanha reforça que o cliente pode escolher o plano que mais se adapta aos seus interesses, com as opções de serviços que eles mais consomem e tem afinidade, e explora de forma ficcional o processo de co-criação entre executivos Vivo e demais marcas, para chegarem as melhores condições dos planos.

“Com o lançamento do Vivo Selfie, oferecemos serviços que têm se tornado muito relevantes, e trazemos a marca ainda mais próxima de marcas digitais e de entretenimento com afinidade aos nossos clientes”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Os filmes trazem situações inusitadas representando cada uma das marcas parceiras. Por exemplo, a chegada de 300 entregadores da Rappi na Vivo e os personagens de “La Casa de Papel” chegando atrasados para uma reunião.

A campanha foi produzida pela agência África e é importante ressaltar que todas as gravações dos filmes foram feitas antes da pandemia da Covid-19 chegar ao Brasil, sem colocar em risco a segurança de todos os envolvidos.

“Todo processo criativo e de produção foi desenvolvido até início de 2020, numa realidade em que as pessoas não corriam riscos em aglomerações ou ambientes fechados, situações que hoje seriam diferentes pelo cenário da pandemia Covid-19” explica Marina Daineze. “Acreditamos que era importante inserir um disclaimer nas comunicações reforçando a atenção da marca a este contexto”, complementa.

A estratégia de comunicação foi pensada de forma 360º e conta com filmes para TV aberta e Pay TV, além de peças desenvolvidas para Digital e mídia exterior.

Assista aos filmes: