Marisa lança campanha com foco na retomada da autoestima e da confiança da mulher

Diante do cenário atual provocado pela pandemia do novo coronavírus, a relação “de mulher para mulher” entre a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, e suas clientes ganhou um novo significado. A varejista lança o “Movimento Volta por Cima”, que tem assinatura da agência África, e reforça que a empresa está ao lado das mulheres neste momento difícil, ajudando-as a se sentirem cada vez mais fortes. O movimento marca uma mudança na estratégia de comunicação da empresa e deverá permear todo o calendário deste ano.

A campanha, que será veiculada no Facebook, Instagram e YouTube, tem trilha sonora assinada pela produtora S de Samba, que traz a música “Volta por Cima”, de Paulo Vanzolini, como uma espécie de hino do movimento e será o elo entre diversas outras ações previstas. Além disso, conta com o apoio de mulheres com atuação no meio artístico, como Viviane Araújo, Vivian Amorim, Thaeme e com a vencedora da última edição do reality show Big Brother Brasil, Thelma Assis. As celebridades convidadas vão explicar e reforçar em suas redes sociais o conceito da ação, ajudando milhões de mulheres a darem a volta por cima.

Com uma mensagem positiva e de apoio, a campanha destaca que a Marisa entende os impactos financeiros e emocionais vividos pelo público feminino em função da crise e quer ajudar no processo de retomada da vida das mulheres.

“Estamos mais do que nunca ao lado delas. Sabemos que a crise trazida pelo novo coronavírus tem grande impacto nas suas vidas, seja na luta do dia a dia com mais obrigações e menos tempo, perda da renda e e aumento da responsabilidade e da pressão em cuidar da casa e da família. Queremos mostrar que nosso papel como empresa vai muito além de oferecer moda acessível e que podemos impactar positivamente a vida da nossa consumidora, de diversas outras formas, contribuindo para que elas deem a volta por cima, melhorem a sua autoestima e se sintam mais confiantes”, explica Andréa Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Por meio do “Movimento Volta por Cima”, a Marisa vai dar apoio, levará informações importantes e lançará algumas iniciativas para ajudar as mulheres. Uma delas é a recém-lançada plataforma “Sou Sócia”, que possibilitará a venda de produtos do e-commerce da marca e o ganho de uma renda extra através de comissão. “Neste momento, queremos oferecer uma oportunidade real de ganho para nossas clientes que possa ajudá-las a darem a volta por cima”’, explica Rodrigo Poço, diretor de e-commerce da Marisa. Na plataforma, serão disponibilizados conteúdos exclusivos para ajudar as sócias da Marisa a incrementarem suas vendas, incluindo promoções, dicas de vendas e conteúdos de moda.