Tenda valoriza 13º salário para realização do sonho da casa própria

Para quem deseja terminar o ano com o sonho da casa própria realizado, a Tenda estreia sua nova campanha de 13º salário.

O mote do filme, que será divulgado nos principais canais de TV aberta, nas redes sociais da marca (YouTube, Facebook e Instagram) e contempla ainda spots de rádio, é valorizar o 13º salário para a realização da compra de um imóvel.

Criada pela Red 185, agência in-house da Tenda, em parceria com as produtoras Lemonade e A-Gandaia, a iniciativa conta, de forma bem-humorada, a história de Alfredo, um vendedor de chaveiros que tem uma virada no negócio depois de montar sua barraca na frente de uma loja Tenda, de onde muitas pessoas estavam saindo com apartamento novo.

“Queremos mostrar às pessoas que é possível conquistar uma vida mais digna por meio do imóvel próprio com as facilidades da Tenda. E o 13º salário pode ser a chave para a conquista do apartamento”, explica Luis Martini, diretor executivo de Marketing e Tecnologia da Tenda.

Os interessados em conhecer as condições de compra da Tenda podem comparecer a uma das lojas físicas da construtora, que já reabriram, mas estão seguindo todos os protocolos necessários de segurança, ou acessar a loja virtual (tenda.com/loja-virtual), de forma totalmente segura.

Lançada em meio à pandemia, a loja online já se mostra uma alternativa muito ágil e de grande aceitação pelo público. De março até agora, foram mais de 15 mil créditos aprovados e 10 mil contratos assinados digitalmente pela Tenda através de sua loja online.

Veja: