Casas Bahia aposta em diversificação de formatos e líderes de audiência na TV para semana da Black

Na última semana da Black Friday, uma das maiores anunciantes do país não mediu esforços para sua estratégia e presença na mídia.

Após um mês do lançamento da campanha oficial “A Black do Brasil”, cujo hit “Ela tá podendo” já bateu recordes de views no canal do Kondzilla no Youtube, com 57 milhões de visualizações, agora a Casas Bahia anuncia o investimento numa programação variada dentro dos principais canais de TV para anunciar suas ofertas, como descontos de até 80% e parcelamento em 30x sem juros.

Com formatos inovadores como o T-commerce e diversas ações especiais, o aporte robusto e superior a 2019 envolve ações durante o futebol e novelas da Globo, reality show na Record, e programas de variedades da Record e Bandeirantes. Garantindo mais de 93% de cobertura e mais de 65 milhões de pessoas impactadas, apenas durante a semana da Black.

Além de TV, a marca também estará presente em spots nas principais rádios, durante toda programação e na mídia online de forma agressiva, o que inclui Youtube masthead e ações diferenciadas nas redes sociais da Casas Bahia.

“Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior ‘Black do Brasil’”, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.

A Casas Bahia também contará com a parceira de nomes importantes da indústria. Entre eles Samsung, LG e Whirpool, que apresentarão os produtos em destaque para a Black Friday.

A primeira das ações já pôde ser conferida no último domingo, 22, durante a transmissão do futebol na Globo. Em São Paulo, o narrador Luis Roberto interagiu com o garoto propaganda da marca, Fabiano Augusto, que estava preparando a loja para a Black Friday, e o comentarista Pedrinho também participou do merchan entrando no aplicativo da Casas Bahia para conferir as promoções.

“Ao longo de toda a semana teremos ações que vão surpreender o público. Lembrando que já temos produtos com ofertas de Black desde o dia 21 de outubro, dentro da estratégia de antecipação para minimizar aglomerações nas lojas na sexta-feira dia 27”, completa Ilca.