Santander e Elle Brasil lançam plataforma para apoiar empreendedores e profissionais da moda

Monisi Costa.

O Santander Brasil e a Elle anunciam parceria e apresentam, a partir de 23 de  novembro, a plataforma online Santander Elle Consulting (santanderelleconsulting.com.br). Um modelo completo e único, que reunirá entre os meses de novembro e fevereiro representantes de marcas, estilistas e profissionais do universo da moda, além de executivos-especialistas do Banco. O ambiente virtual fará essa conexão entre os empreendedores e profissionais do universo da moda e de negócios por meio de conteúdos exclusivos. 

A Santander Elle Consulting visa auxiliar e apoiar empreendedores da moda em toda a cadeia produtiva do setor, tido como o segundo maior empregador do Brasil e que necessita de cuidados para retomada e avanço econômico diante do contexto atravessado.  Neste aspecto, essa é mais uma ação que consolida o Santander como o Banco da Moda no Brasil e a Elle como uma das principais publicações e fomentadoras do segmento. 

As inscrições darão acesso a quatro cursos com cinco aulas em cada módulo. A Elle será responsável pela criação de informações relacionadas à moda e o Santander promoverá conteúdos de educação financeira e gestão de negócios. 

Para clientes Santander, os cursos apresentam 70% de desconto, e para assinantes ELLE 50%. Até fevereiro, também será possível acompanhar gratuitamente quatro palestras com renomados nomes do setor que apresentarão seus cases de sucesso, além de uma mentoria exclusiva, com 10 empreendedores escolhidos por Santander e Elle.

A ideia é ajudar as pessoas e negócios a prosperarem no mundo da moda e dar chance a eles de se desenvolverem, proporcionando um espaço para troca de ideias e dúvidas.

Além da capacitação, com o objetivo de fomentar a plataforma, a Elle promoverá diversos formatos de conteúdo nas colunas mensais de seu site e revista digital, além de inserção especial de conteúdo no Pivô, podcast semanal sobre empreendedorismo na moda.