Taco Bell lança campanha mundial para celebrar o ícone do cardápio: o taco

Em todo o mundo, a lua é conhecida por suas influências – sejam elas no humor, nas marés, nos plantios e nas colheitas, nas transformações de homens em lobos e mulheres em bruxas até trazer orientações espirituais e emocionais.

Agora, a Taco Bell está convocando os poderes lunares para celebrar seus icônicos tacos em todos os mercados da rede em mais de 30 países. Duas vezes por mês, a lua se parece com um taco, por isso, neste dia 3 de maio, a marca convida os Taco Lovers a observarem a lua através de ‘Taco Moon’, campanha global da rede.

Ao contemplarem atentamente a lua, os fãs da Taco Bell poderão notar semelhança do taco com o formato da lua e serão presenteados no dia seguinte, 4 de maio, com um taco grátis. Durante todo o dia, em qualquer pedido pelo delivery, os consumidores brasileiros ganharão um Crunchy Taco. Repleto de sabor e crocância, o taco é preparado com Tortilla de trigo, carne moída ou feijão, queijo prato e alface e poderá ser pedido nas principais plataformas de entrega (iFood, Uber Eats e Rappi) e no app próprio.

“Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil. “Todos nós compartilhamos o mesmo céu, e a lua é um símbolo universal que vemos todas as noites. Acreditamos que o movimento “Taco Moon” incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares”, completa.

“Taco Moon” é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco através do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook. Além da ação promocional no dia 4 de maio, a Taco Bell planeja uma série de ativações com influenciadores digitais e apresentará novidades no cardápio no mês de maio com os famosos tacos.