Shure traz áudio de estúdio para dentro de casa

Campanha intitulada Working from Home visa apoiar o trabalho remoto com soluções de ponta, a fim de proporcionar um verdadeiro estúdio em casa, com as ferramentas certas

A Shure, empresa de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, anuncia a campanha Trabalhe de casa ou Working from Home, cujo objetivo é estimular e apoiar o trabalho remoto com soluções de áudio de qualidade superior.

Para isso, a multinacional indica os microfones MV5 e MV51 da linha Motiv e os fones SE215 e na linha Aonic para alcançar um som de qualidade. “Queremos conscientizar as pessoas que trabalham em home office de que elas também podem ter um som de estúdio em suas próprias casas, o que vai ajudar no aumento de produtividade e elevar significativamente a qualidade de audioconferências e reuniões virtuais”, afirma Priscila Berquó, gerente de Marketing da Shure para América Latina.

Para a campanha Working from Home, a Shure preparou materiais que serão enviados a clientes e parceiros com uma grade de webinars para falar sobre ferramentas de áudio para home office. Além disso, a empresa disponibilizou uma página no site www.shure.com.br onde é possível encontrar mais informação sobre os produtos ideais para quem está buscando qualidade de áudio incomparável para realização das tarefas.

“Cada vez mais pessoas estão trabalhando remotamente, e o home office se tornou fundamental para a produtividade e o sucesso das empresas. Nunca foi tão importante contar com áudio de excelente qualidade em casa”, ressalta Priscila.