Mundo Verde promove série de lives voltadas ao bem-estar

O período de isolamento social que as famílias brasileiras estão enfrentando vem se revelando propício para reflexões e transformações em nossa forma de agir e se relacionar. Para tornar a rotina dentro de casa mais leve, a rede Mundo Verde, especializada em saúde e bem-estar com uma curadoria de produtos naturais e orgânicos, está promovendo uma série de lives e vídeos com orientações de especialistas nos mais variados assuntos.

Como otimizar a geladeira e preparar receitas em casa, a prática da Superioga, atividades físicas sozinho, com as crianças e também na terceira idade e a importância da organização da casa nesse período estão entre os temas apresentados ao longo deste mês por meio de lives no perfil da marca no Instagram, com interação ao vivo, e os consumidores podem esclarecer suas dúvidas, além de vídeos no feed e IGTV do Instagram.

Neste sábado (11) de feriado, às 10h30, por exemplo, é a vez da instrutora de Superioga e jornalista especializada em bem-estar, Angélica Banhara, apresentar uma aula do método de fortalecimento físico e mental, que contará também com espaço para perguntas dos seguidores.

A aula não exige acessórios especiais e qualquer adulto saudável pode fazer, mesmo que nunca tenha praticado yoga.

Para ficar por dentro de todos os conteúdos que a marca irá trazer no Instagram, acesse www.instagram.com/mundoverde_brasil.