CREDZ reforça parceria com varejistas durante a quarentena

A CREDZ, emissora e administradora de cartão de crédito no formato open private label, está ao lado de seus parceiros que atuam em setores essenciais da economia e que permanecem abertos durante a quarentena. Neste período, reforça a comunicação entre consumidores e varejistas, a fim de compartilhar as iniciativas por meio de mensagens digitais por e-mail, aplicativo e dentro de sua plataforma de vantagens Club Credz, a melhor forma de acessar o varejista com o distanciamento social necessário e de forma responsável.

As redes de varejo Bifarma e Chocolândia, por exemplo, estão com ações pontuais dentro de suas lojas.

A Chocolândia, referência em Páscoa, também é supermercadista, portanto, pronta para atender às necessidades básicas da população. Atualmente está com uma estrutura apropriada para atender os clientes de forma segura e rápida. Basta ligar, fazer o seu pedido e passar em uma das unidades para retirar as compras. Além disso, conta com uma variedade de ofertas neste período pré-Páscoa e horários estendidos.

Já a Bifarma está praticando preços especiais neste período de quarentena em diversos produtos e sem reajustes. E isso inclui loja física e e-commerce (bifarma.com.br), com atendimento online 24 horas.

Todas as vantagens e benefícios para os mais de 1,6 milhão de portadores do cartão CREDZ/Visa estão disponíveis no Club Credz (club.credz.com.br), plataforma que consolida ofertas e promoções exclusivas que transformam compras em pontos para trocar por produtos e descontos na rede do cartão e que estão integradas ao Visa Causas e Vai de Visa.