Samsung lança “Desafio Absurdo” no TikTok para campanha dos novos Galaxy A

“Câmera absurda. Tela absurda. Bateria que dura demais”. Nos últimos dois meses, há uma boa possibilidade de que você tenha escutado esses versos da campanha dos novos Galaxy A, seja enquanto navegava pelas redes sociais ou assistia a um canal de televisão. Agora, a Samsung, em parceria com a agência Mutato, eleva a campanha a um novo patamar.

Neste sábado (11), a empresa iniciará o “Desafio Absurdo” no principal destino para vídeos curtos, TikTok, junto com seus influenciadores da campanha, convidando os usuários da plataforma para expressar a sua criatividade e produzir vídeos divertidos que brinquem com as características de câmera, tela e bateria.

Idealizado para se estender pelo mês de abril, o “Desafio Absurdo” será dividido em três etapas. A primeira delas será com desafio da #CâmeraAbsurda, a partir deste sábado. Para participar, o usuário deve colocar o trecho da música que fala “câmera absurda” e fazer uma dança com um objeto sobre a cabeça, sem deixá-lo cair.

No dia 18 de abril, será a vez do desafio #TelaAbsurda. Ao som de “tela absurda”, o usuário deve escrever a palavra “absurda” no canto da tela, na vertical, e apontar os filmes e séries que mais gosta de acordo com cada letra. Por último, no dia 25 de abril, terá início o desafio #BateriaAbsurda. Aqui, a ideia é que o usuário duble o trecho “bateria que dura demais” e vá trocando de roupas e acessórios para demonstrar que está envelhecendo, assim como no vídeo original da campanha.