Perdigão transforma o #ComerJunto em #ComerJuntoConectado

A agência de criação Ampfy anuncia sua nova campanha para a Perdigão no período da quarentena. A empresa de alimentos que tradicionalmente incentiva a celebração em torno da mesa entre família e amigos muda seu posicionamento por conta da pandemia do novo coronavírus. As peças com foco no digital mostram que a conexão entre as pessoas deve ser mantida, mas de um jeito diferente neste momento. Desta forma, o #ComerJunto é substituído pelo #ComerJuntoConectado, agrupando mesmo quem está distante.

As peças direcionam o consumidor para o hub Comer Junto, um canal que reúne receitas práticas e rápidas com ingredientes do dia a dia, incentivando as pessoas a testarem novas receitas. No canal, influenciadores também vão mostrar seus dotes culinários de forma descontraída, mostrando como o ato de cozinhar pode se transformar em um momento de lazer.

“A ideia é que a Perdigão continue incentivando as pessoas a curtirem a companhia uma das outras durante as refeições. Mas não só as que moram na mesma casa, como também as que estão distantes, por ligações e vídeo chamadas. O importante é estar conectado com quem se gosta neste momento”, afirma André Chueri, presidente da Ampfy.

A campanha começou a ser veiculada na primeira semana de abril e deve permanecer até o fim do mês.