Prefeitura de Salvador lança websérie #VemProCentro

Vivenciar o Centro, desbravar lugares e trocar experiências é o que propõe a Websérie #VemProCentro que contará com três episódios e será lançado nesta quarta-feira (04), com publicação também nos dias 11 e 18 de dezembro.

O projeto da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), faz parte do #VemProCentro, campanha de valorização do Centro Histórico da cidade, criada para estimular moradores e turistas a redescobrir a região.

Os três episódios serão lançados nos canais @visitsalvadordabahia no Instagram, Facebook e YouTube. Um artigo também será lançado no site salvadordabahia.com.

A atriz Thais Lago foi convidada para estrelar e comandar o passeio pelas ruas do Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo e Comércio, alguns dos bairros mais famosos da cidade, que terão suas histórias, arquiteturas, arte, gastronomia e peculiaridades desvendadas ao longo dos três vídeos.

“Fazia um tempo que não voltava a Salvador e quando recebi o convite para redescobrir o centro, topei na hora e me surpreendi, pois vi um centro diferente do que eu tinha nas minhas lembranças. Foi uma verdadeira imersão”, conta a atriz.

O projeto #VemProCentro tem por objetivo promover a ocupação da região central também aos fins de semana, atraindo principalmente os moradores da cidade para um Centro Histórico revitalizado, mais vivo, colorido e cheio de atividades culturais.

O vídeo foi produzido pela agência Usina Digital com participação da produtora Mandinga Filmes.

Assista: