Bauducco lança linha de Pães Fermentação Natural

Bauducco aposta em novo segmento e resgata a forma mais tradicional de fazer pão. A marca lança seu Pão Bauducco Fermentação Natural, que chega nas versões Tradicional, Integral e Grãos Clássicos. Os novos produtos são feitos com o mesmo fermento natural usado nos panettones e colombas há mais de 65 anos.

A massa madre é a fermentação natural proprietária da marca e o segredo por trás das receitas Bauducco. A massa fica guardada em uma sala especial e é alimentada diariamente, durante todo o ano com farinha e água. É ela que dá as características únicas de sabor, textura e maciez aos panettones e colombas e, agora, aos pães Bauducco.

“Colocamos nossa história em uma nova receita. Se lançar nas prateleiras de pães é um movimento natural e que conversa diretamente com o propósito da Bauducco de inspirar e promover a união entre as famílias, seja em datas especiais, como o Natal ou no dia a dia, com o lançamento de pães.“, conta Juliana Corá, Grouper de marketing Sazonais e Pães.

Pães promete ser o maior lançamento da Companhia dos últimos anos e vem para reforçar a presença de marca que já é forte na rotina dos brasileiros.

“Bauducco está em um momento de forte expansão para novas categorias e todas elas sempre com uma proposta de valor diferenciada, promovendo a renovação do segmento”, resume Juliana Corá Bastos, Grouper de Marketing de Sazonais e Pães da Bauducco.