OMO lança lava-roupas líquido para diluir

No ano de renovação do seu portfólio, a marca de cuidado com as roupas lança o inédito OMO para Diluir, um formato de lava-roupas líquido com alto rendimento. A nova embalagem com medida de 500ml faz 3L de OMO na casa do consumidor. O produto é mais econômico e sustentável.

Grande aliada do meio ambiente, a fórmula seis vezes mais concentrada do produto é melhor para o planeta, à medida que requer menos água e insumos naturais para sua fabricação, além da significativa redução do uso do plástico na embalagem.

“Acreditar em um futuro melhor passa por liderar mudanças importantes na forma como fazemos negócio e consumimos produtos. Ao puxar esse movimento, estamos buscando trazer mais sustentabilidade para a categoria”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente da divisão de cuidados com a casa da Unilever Brasil.

A inovação também impacta positivamente toda a cadeia, uma vez que implica também na diminuição da frota de caminhões em circulação nas ruas – pois carregam caixas menores e mais leves – e isso, consequentemente, reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.

A novidade chegou ao mercado em uma pack de edição limitada para ajudar o consumidor a entender os benefícios da mudança desde o começo e a adotar hábitos mais sustentáveis. São duas garrafas: o novo OMO para Diluir de 500ml e um frasco decorado com capacidade de 3L.

São seis modelos estilizados diferentes para que as pessoas escolham seu preferido e queiram guardar. Mantendo a sua garrafa e optando pelo refil concentrado, o consumidor colabora para um planeta melhor, pois a embalagem é feita com 75% menos plástico, além de ser 100% reciclável, gerando, assim, menos lixo.