“Que que tá acontecendo?”: Submarino lança seu primeiro Podcast

O Submarino acaba de lançar seu podcast, chamado “Que que tá acontecendo?”. A marca pretende construir uma plataforma que gere informação, conteúdo e, principalmente, se conecte com a audiência de forma orgânica, descontraída e aprofundada.

Para isso, foram convocados como apresentadores dessa primeira temporada os criadores de conteúdo Oga Mendonça e Hel Mother, que falarão sobre cultura pop e sobre os assuntos mais comentados por todos aqueles que amam literatura, cinema, música, games e tecnologia. Temas como comportamento, responsabilidade social e inclusão também serão pautas do podcast da marca.

A primeira temporada terá seis episódios de, aproximadamente, 50 minutos, onde os apresentadores receberão convidados de peso para incrementarem as discussões: a autora Iris Figueiredo; uma das streamers mais importantes da América Latina que figurou entre as 20 mais assistidas no mundo na plataforma de games do Facebook, Samira Close;  o influenciador Federico Devito; as youtubersLully e Mandy Candy; a jogadora e streamer de CS:GO, Patrícia Alves (a Mixty); as apresentadoras do podcast Imagina Juntas, Jeska Grecco e Carol Tchuli; e o autor Edu Cilto.

Todo o conteúdo foi co-produzido com o Content Studio – produtora do The Content Group – que conta como Beto Estrada, host do podcast MRG, como showrunner. “Aprendi muito dirigindo esse projeto. Fizemos uma curadoria minuciosa, tanto dos assuntos abordados como do casting, para garantir que o conteúdo do podcast fosse, além de bem produzido, relevante e de verdade”, afirma Beto.

O primeiro episódio do podcast “Que que tá acontecendo?” já está disponível nas principais plataformas de streaming e você pode acessá-lo aqui.