Rino Com cria nova campanha institucional da Gerdau

A Gerdau está com um novo posicionamento de marca, traduzido na assinatura “O futuro se molda”. O objetivo é reforçar a flexibilidade da companhia para se adaptar às necessidades dos públicos com os quais se relaciona e do negócio, sua habilidade para criar relações duradouras e verdadeiras e sua visão de futuro, que antecipa movimentos e comportamentos. O conteúdo foi criado pela área de comunicação da companhia em parceria com a Rino Com.

“Nossa intenção é mostrar, por meio da comunicação externa, o que já vivemos dentro da empresa no dia a dia: foco em gerar valor para nossos clientes, cultura moderna, ágil e flexível e uma profunda transformação digital”, explica Gustavo Werneck, diretor-presidente da Gerdau.

“A conquista da conta é resultado de um mergulho profundo no universo da Gerdau. A valorização das pessoas e do aço como protagonistas de um dia a dia melhor para todos é um dos nortes que inspiraram a agência. A campanha é fruto do que acontece verdadeiramente nas relações da Gerdau com os seus múltiplos públicos”, comenta Fernando Piccinini, VP de criação da Rino Com.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais oficiais da Gerdau nas plataformas Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube, além de outros canais de mídia online. Integram ainda o esforço de comunicação ações nos aeroportos de Porto Alegre (RS) e de Belo Horizonte (MG), bem como anúncios em revistas de negócios e anuários.