sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDPTO assina nova campanha para Bossa Nova Sotheby's International Realty

DPTO assina nova campanha para Bossa Nova Sotheby’s International Realty

A DPTO assina a nova campanha institucional da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, representante da maior grife imobiliária do mundo.

Composta por anúncios, conteúdos digitais, ações de performance, a comunicação tem como objetivo reforçar os valores pelos quais a Sotheby’s International Realty pauta a sua presença global: ser referência em imóveis luxuosos de alto padrão.

Norteada pelo posicionamento internacional “Only”, a campanha destaca o profundo conhecimento da Bossa Nova Sotheby’s International Realty sobre o mercado de alto padrão e, portanto, sua capacidade de entender as necessidades, particularidades, desejos e ambições dos seus clientes.

“O trabalho da agência nessa campanha foi adaptar a mensagem global para o cenário brasileiro, definir toda a estratégia e compra de mídia, de acordo com os resultados de pesquisas e estudos analisados no planejamento, que passaram por definir as buyer personas, detalhar as jornadas de consumo e key messages aderentes às buscas dos clientes”. “O resultado é uma campanha omnichannel que converge em ações de branding awareness, performance media e branded content”, explica Fran Abreu, CEO da DPTO.

O trabalho exclusivo realizado pela BNSIR inspirou todo conceito, já que está sempre à frente de seu tempo com soluções e processos que facilitam e atendem as demandas do seu exigente público.

Até novembro, a campanha será veiculada nas revistas Piauí, Forbes, GQ, Casa Vogue, Vero, Carbono Uomo, Carbono Donna, Expressions e The President, além dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

Artigos relacionados

Novidades