Africa fortalece aposta em Inovação e Tecnologia

Fábio Palma e Sergio Gordilho na Africa - Crédito: Rodrigo Pirim

Fábio Palma, empreendedor da área de tecnologia, engenheiro eletrônico por formação e especialista em computação, se une à Africa para desenvolver ainda mais os processos de inovação e tecnologia na agência, incluindo a criação de soluções de software, big data e inteligência artificial para projetos e clientes da casa.

Há mais de 15 anos com atuação voltada ao mercado publicitário, Fábio é reconhecido por sua carreira empreendedora e de liderança em ambientes multidisciplinares e disruptivos. Em 2006, fundou a BIZSYS, empresa de inovação e tecnologia focada em propaganda e, em 2017, co-fundou o OasisLab Distrito, laboratório de inovação especializado em varejo.

Sua atuação está alinhada ao momento de evolução da agência, que vê a tecnologia como parte intrínseca da indústria da comunicação e acredita em sua inclusão no cerne de seus processos criativos.

“A tecnologia potencializa a comunicação. Seus inúmeros formatos criam meios de storytelling e abrem novos horizontes. É um orgulho e uma responsabilidade fazer parte de um time icônico como o da Africa e participar deste grande momento, contribuindo e promovendo inovação tecnológica com essa fantástica equipe”, comenta Fábio Palma.