São Paulo recebe Geek Nation Brasil em 2020

No primeiro semestre de 2020, São Paulo será transformada na capital da Geek Nation Brasil, um evento que ocupará o Transamérica Expo Center nos dias 22, 23 e 24 de maio, para reunir as muitas paixões dos geeks, uma comunidade que cresce e impulsiona a economia e o mercado do entretenimento com números impressionantes em todo mundo.

Um mês antes da Geek Nation, e pela primeira vez no Brasil, uma parada geek acontecerá nas ruas de São Paulo. A Parada Geek Nation vai ocupar o triângulo histórico, centro da capital paulista, no domingo dia 19 de abril de 2020. A parada tem o apoio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de São Paulo e entrará para o calendário oficial da cidade.

A Dueto Produções, criadora do Tim Festival, Free Jazz Festival, Dogma, Carlton Dance, Mastercard Jazz e Nivea Viva, entre outros, agora se volta para essa febre e une sua experiência à GGeek, um “dream team” de jovens empreendedores amantes desse universo, que já participou de mais de 150 eventos dedicados a essa cultura.

Com o objetivo de criar um conjunto de experiências inesquecíveis para o público geek, a missão dos parceiros começou com a pergunta: “Qual seria o evento de sonhos para um geek legítimo, de qualquer idade?”. Depois de meses de imersão, pesquisa e uma grande lista de desejos, foi criado o evento que pretende levar à maior cidade do Brasil, “todos os mundos” da galáxia geek.