Agência Binder cria campanha de aniversário do Sesc

O Sesc reafirma seu objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os brasileiros em sua nova campanha publicitária. Com duração de 30 segundos, o filme mostra que as ações do Sesc vão muito além de seus objetivos básicos, sendo trabalhadas de forma a proporcionar o desenvolvimento integral do indivíduo.

Para transmitir o conceito, a Binder utilizou cenas de atividades do Sesc aliadas a palavras que mostram o algo mais da ação, em um contraponto para gerar curiosidade e interesse. Entre as imagens, um jogo de futebol de rapazes com comemoração de gol com a palavra Dançar; uma menina lendo na biblioteca e a palavra Viajar; um casal de idosos dançando e a palavra Cuidar e crianças assistindo espetáculo de mímico com a palavra Aprender.

“A campanha traduz de forma poética e subjetiva as atividades oferecidas pelo Sesc, em um jogo de imagens e palavras, fazendo um contraponto entre cada uma delas”, conta Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder. “Buscamos elementos que ressaltam a importância das atividades realizadas pela instituição para o crescimento do indivíduo”, completa Marcos.

Veja:

Ficha Técnica:  

Agência: Binder
Cliente: Sesc
Diretor de criação: Marcos Apostolo
Diretor de arte: Marcelo Andrade e Marcelo Santos
Redator: Fábio Penedo e Alex Bitencourt
RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Atendimento: Lucas Daibert, Eloisa Pinheiro e Roberta Bentes
Aprovação: Carlos Artexes Simões
Produtora: Capuri
Diretor: Breno Moreira
Trilha Sonora: Eduardo Nogueira