OMO e Comfort se juntam ao iFood em ação inovadora com Alive

OMO e Comfort, duas das principais marcas da Unilever, se juntaram ao iFood para uma live inovadora que vai mobilizar os consumidores com ofertas especiais indicadas por um sistema de geolocalização. A ação, que será realizada em parceria com a startup Alive, uma plataforma especializada em Live Commerce, acontece no dia 14 de outubro e o conteúdo ficará disponível por 24h diretamente no aplicativo do iFood, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e Foodtech líder da América Latina.

O Live Commerce é considerado um dos modelos mais inovadores da atualidade por aliar o poder das redes sociais e de influenciadores na hora de comercializar produtos diretamente com os consumidores, além de aproximar as empresas de seus clientes e do processo de “products discovery”. A parceria com OMO e Comfort marca a primeira vez em que o iFood aposta neste tipo de ação para uma campanha de grande escala e ainda vai apresentar descontos de até 40% para os usuários.

A atração será apresentada pela influenciadora Alexandra Gurgel (@alexandrismos) e guarda outras inovações. É o caso do sistema de geolocalização que vai identificar onde os espectadores estão conectados para direcionar a eles as melhores ofertas, principalmente de OMO e Comfort, de acordo com suas cidades. Isso faz com que a comunicação seja ainda mais direta com o consumidor e ajuda a impulsionar as vendas de negócios locais em todo o Brasil.

“A live será uma oportunidade incrível para estreitar nossos laços com o consumidor através do entretenimento e das redes sociais, mas também reforçando o compromisso de estar onde ele estiver com as melhores condições para comprar nossos produtos. É uma forma de fidelização muito importante e que carrega muita inovação para o setor”, destaca Yasmine Antacli, diretora de marketing para a categoria de cuidados com a casa da Unilever.

Para o iFood, essa é mais uma mostra do poder do aplicativo para conectar o mundo da alimentação e dos bens de consumo e digitalizar a sociedade. “Nosso grande sonho é liderar essa digitalização e contribuir para que nosso ecossistema se beneficie com as oportunidades geradas pela nova economia. Queremos entregar a melhor experiência possível a consumidores, entregadores e estabelecimentos”, reforça Larissa Gatti, Coordenadora de Startups & Open Innovation da foodtech.

“O e-commerce está em constante evolução e para nós o futuro do varejo está em como as marcas vão usar o Live Commerce para produzir conteúdo. Nossa plataforma permite que as empresas façam lives quando e onde quiserem, com baixo custo, gerando entretenimento e conveniência para seus clientes”, diz Gabriel Reginatto, co-fundador da Alive.