Ginga desenvolve conteúdo da campanha da linha Jimmy The Bull

Já está no ar Jimmy The Bull – Design para a imaginação do seu melhor amigo –, campanha criada pelo artista Rafael Mantesso, dono do famoso Bull Terrier, para Tok&Stok, baseada na história de amor de Jimmy pela poltrona da marca.

A ideia de parceria surgiu após Rafael passar a retratar seu cachorro em momentos divertidos. Como tinha poucos móveis em razão de seu divórcio, o artista começou a desenhar inusitados cenários a carvão, no chão e nas paredes, mostrando o universo imaginário de Jimmy, um dos quais em sua poltrona favorita da casa, da Tok&Stok. As imagens viralizaram e ambos – cachorro e seu dono – ficaram famosos.

A partir disso, a Tok&Stok e Mantesso se uniram para renovar a poltrona com as ilustrações do artista na estampa. A linha Jimmy The Bull é integrada por vários produtos concebidos para os pets e seus donos.

A Ginga, agência digital da marca, desenvolveu o conteúdo da campanha de lançamento da linha, cuja assinatura é: “E se a gente soubesse o que se passa na cabeça dos nossos pets?”. A proposta foi combinar o tom divertido e descontraído de Rafael com o de referência em design da Tok&Stok.

Conteúdos como vídeos, posts, stories e até um filtro no Instagram foram criados para dar vida à campanha, para traduzir de forma lúdica o que se passa na cabeça de pets – no caso em referência, o célebre bull terrier de Rafael, Jimmy -, para aproximar ainda mais a marca dos consumidores que adoram pets.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ginga

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez

CSO: Marcos Brabo

Head de Operações: Laís Araújo

Diretor de Criação: David Galasse

Gerente de Produção: Francine Azevedo

Redator: Raquel Machado

Diretor de Arte: André Calazans

Planejamento: Isabel Floriam

Estrategista: Thomas Rebergue

Atendimento: Nathalia Coelho

Aprovação do Cliente: Bárbara Arruda, Wagner Firmo, Renata Saad e Maria Eduarda Félix

Produtora: Core®

Coordenação de Produção: Carolina Pardini

Edição/Motion: Gustavo Schrank