Nutren Senior patrocina primeira edição do The Voice+

Em 2021, chega ao Brasil o The Voice+, dedicado exclusivamente à busca de talentos a partir de 60 anos. A edição inédita será exibida pela TV Globo, a partir de 17 de janeiro, e tem como objetivo mostrar o potencial do público desta faixa etária, que cresce cada vez mais e já representa 13% da população no Brasil, segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Como forma de dar voz e estreitar o relacionamento com seus consumidores, a marca Nutren Senior será uma das grandes patrocinadoras do reality show.

“As pessoas com mais de 50 ou 60 anos de idade continuam ativas e ainda têm muito para oferecer. Dar voz a elas é uma forma de reconhecimento e estímulo para que continuem mostrando ao País seus talentos. Também tem tudo a ver com a nossa missão como marca, que é levar bem mais do que nutrição e sim ações que, de algum modo, contribuam para a qualidade de vida e saúde desse público”, Luciana Buzolin, gerente de Marketing Consumer Care na Nestlé Health Science (braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé).

O patrocínio se soma a diversas outras ações da marca para conversar com o público acima de 50 anos, cujo perfil mudou bastante nas últimas décadas e está muito mais ativo socialmente e economicamente, além de mais conectado. Segundo dados da pesquisa do TIC Domicílios de 2019, por exemplo, 97% da população acima dos 60 possui acesso à internet nos smartphones. Por isso, Nutren Senior tem realizado diversas campanhas e iniciativas para promover a inclusão digital e melhor representação desse público. “Manter os sêniores conectados é um dos pilares de Nutren nesta nova realidade”, afirma Luciana.