McDonald’s transmite ao vivo “Unboxing mais épico da história” na inauguração de restaurante-conceito

Para reinaugurar seu restaurante localizado na esquina das avenidas Henrique Schaumann com Rebouças, em São Paulo, o McDonald’s e a DM9 criaram a ação “Unboxing mais épico da história”, que contou com a presença dos influenciadores Mohamad Hindi e Escarião. Desta vez, o unboxing não foi feito com encomendas que os influenciadores estão acostumados a abrir, mas com uma caixa de 900 metros quadrados

A unidade abre agora como restaurante-conceito da marca, que traz aos clientes uma experiência que alia vários formatos de atendimento, design, arquitetura e interatividade. Entre as novidades estão totem de autoatendimento;  jogos interativos por meio de projeções nas paredes; Magic Table: mesa com atividades interativas; Menu Board Digital, que permite maior interatividade e exposição dos produtos; tablets e carregadores de celular disponíveis nas mesas; Wi-Fi de alta velocidade; Espaço Kids no andar superior do restaurante.  O unboxing foi transmitido ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira (26), a partir das 11h.

“A reabertura desse restaurante tão icônico para a marca merece algo bastante impactante quanto esse unboxing. Será algo épico, que ficará marcado na história dessa unidade, que há mais de 30 anos tem sido um dos principais destinos de jovens e famílias em São Paulo”, diz David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s. “Precisávamos de uma ação compatível com a importância que estamos dando à nova experiência que nossos clientes encontrarão”, completa.

Mohammad e Escarião contaram com a ajuda de um Monster Truck para abrir a grande caixa e inaugurar a nova experiência de consumo que o McDonald’s oferece nesse restaurante, que estará aberto ao público a partir das 9h do dia 27 de julho.

“O McDonald’s é uma marca que permite que ações épicas como essa sejam feitas e, é por isso, que a cada trabalho apresentamos soluções que tenham uma pegada digital inédita e surpreendente”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

Confira:

Ficha Técnica

Agência: DM9
Cliente: McDonald’s
Produto: Inauguração do Restaurante Henrique Schaumann
Título: O unboxing mais épico do mundo
Chairman: Nizan Guanaes
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Adriano Alarcon
Diretor de Arte: Leandro Vilas
Redator: Helio Maffia
Head de Social Media: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista
Community Manager: Sabrina Bernardini
Criação Conteúdo (Social): Marcos Alves, Markão Serra
Head de Produção Digital: Ricardo Augusto Lemos (Xoco)
Produção Digital: Lais de Castro Lara
Atendimento: Marcelo Passos, Anita Souza, Luciana Leal, Andressa Bianco
Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Polimarcos Macedo, Ana Claudia Magalhães, Katia Martins, Giovanna Fadel
Planejamento: Filipe Botton
Aprovação Cliente: David Grinberg, Alessandra Ber, Rodrigo Moretz, Guilherme Coe.