Livelo anuncia Hotel Urbano como seu novo parceiro

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia uma parceria para acúmulo de pontos com o Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional no segmento de hospedagem. Agora, os mais de 15 milhões de participantes da Livelo poderão acumular pontos na compra de qualquer uma das milhares de opções de hotéis, pacotes de viagem, ingressos e passeios no site do Hotel Urbano.

E para comemorar essa grande novidade, as duas empresas estão lançando uma campanha de acúmulo turbinado. Até 24 de setembro, para cada real gasto no Hotel Urbano, serão acumulados 5 pontos na Livelo. Por exemplo: na reserva de um viajante corporativo para três diárias em uma área nobre de São Paulo por 1.300 reais serão acumulados 6.500 pontos; ou na reserva de um casal para um final de semana em um resort com pensão completa em Búzios por 1.500 reais serão acumulados 7.500 pontos; já na compra de um pacote de viagem com 11 diárias para Miami e Orlando por 3.300 reais serão acumulados 16.500 pontos; ou ainda na compra de um pacote com 8 diárias para Paris, Londres, Roma e Amsterdam por 4.600 reais serão acumulados 23.000 pontos. Após o dia 21 de setembro, o acúmulo de pontos Livelo em compras realizadas no Hotel Urbano será de 3 pontos para cada real gasto.

Entre as milhares de opções de resgate de recompensas na Livelo, o participante encontra mais de 700mil produtos e serviços como itens de moda, gastronomia, entretenimento, lazer, para a casa, entre outros. Além disso, a Livelo também conta com uma agência de viagens online que oferece resgate de trechos nacionais e internacionais por mais de 750 companhias aéreas e reserva de hotéis no Brasil e no mundo utilizando pontos.

Com o anúncio de mais esta parceria, a Livelo amplia ainda mais as opções de acúmulo de pontos para seus participantes. “Para nós, dar liberdade e opções ao participante é a principal forma de mostrar que ele e seus interesses estão no centro da nossa estratégia de negócio. A parceria com o Hotel Urbano oferece aos usuários mais uma opção de acúmulo para que eles possam trocar seus pontos por mais de 700 mil opções de recompensas”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria que acreditamos unem duas empresas com propostas e desafios semelhantes. Ao longo dos últimos anos, o Hotel Urbano tem democratizado o turismo de lazer no Brasil e entendemos que a Livelo tem feito o mesmo no mercado de fidelidade”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador do Hotel Urbano. Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano possui 18 milhões de viajantes cadastrados em sua base e é dono da maior página de turismo do Facebook no mundo com 12 milhões de fãs.